Willian corre primeira vez após cirurgia e se emociona

PUBLICIDADE

O Palmeiras está próximo de receber um importante reforço ainda no primeiro semestre de 2019. O atacante Willian Bigode deu um grande passo na recuperação de sua cirurgia que realizou há três meses.

O atacante sofreu uma lesão na partida contra o Vasco, no lance em que o Palmeiras marcou o gol do título do Verdão. Ele foi o responsável pela assistência ao centroavante Deyverson que marcou o gol da vitória, coroando o Palmeiras como Campeão Brasileiro de 2018.

Isso aconteceu em novembro de 2018 e a sua recuperação estava prevista para no mínimo 6 meses, estamos chegando no quarto mês e o atacante demonstra um grande passo para voltar aos gramados.

Enquanto o Palmeiras disputava o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista no último final de semana, Willian aproveitou para realizar a sua primeira corrida na esteira desde que precisou passar por reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz e motivado. Já foram três meses de muito trabalho e dedicação, tanto minha como do departamento médico do Palmeiras. No final de semana, pude voltar a correr, e a sensação foi a melhor possível. Cada dia que passa, me sinto mais forte e preparado“, disse Willian.

O camisa 29 do Verdão foi muito importante para o título Brasileiro de 2018, inclusive foi o artilheiro do time na campanha em que se coroou campeão, com 10 gols. Willian já marcou 34 gols e deu 15 assistências em 121 jogos pelo Palmeiras. O atacante chegou em 2017 e renovou contrato no ano passado. Atualmente Willian tem vínculo com o Palmeiras até o final de 2021.