in

Clube se interessa e Borja deixar o Palmeiras a qualquer momento

Gazeta Press
Publicidade

O centroavante Miguel Borja não vive boa fase no Verdão. O atacante de 26 anos sofre fortes críticas do torcedor palmeirense desde o início do ano e pode sair a qualquer momento do clube Alviverde. Para o azar de Borja, seu substituto Arthur Cabral estreou com gol na última partida contra o Novorizontino, aumentando ainda mais a pressão para o camisa 9.

Arthur Cabral marcou o gol de empate que aliviou a situação do Palmeiras nas quartas de final do Campeonato Paulista. O Verdão perdia a partida por 1 a 0 quando o centroavante entrou e empatou o jogo, agora o Palmeiras só precisa de uma vitória para se classificar.

Borja perdeu diversos gols ainda no primeiro tempo, gerando insatisfação no técnico Luiz Felipe Scolari, que substituiu o colombiano ainda no intervalo da partida.

Publicidade

Borja, a maior contratação da história do Palmeiras, pode estar de saída do time Alviverde. O Montreal Impact, time inglês que disputa a MLS, demonstrou interesse na contratação do colombiano. Porém, o Juan Pabo Pachon, empresário do atacante, negou que exista um acerto.

Publicidade
Publicidade

No início do ano, o centroavante Borja recebeu uma oferta oficial do futebol mexicano. Inclusive os valores salariais eram superiores ao recebido no Palmeiras, mas o próprio atacante descartou a oferta e optou em permanecer no Verdão.

Lembrando que o Palmeiras acertou a contratação de Miguel Borja no início de 2017. O clube Alviverde desembolsou cerca de R$ 34,5 milhões na época, tornando o atacante colombiano o jogador mais caro da história do clube.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com