Nasceu? Claudia Leitte mostra vídeo de ‘parto’ gravado pelo filho e leva fãs à loucura; veja

PUBLICIDADE

Durante uma brincadeira com o filho, Claudia Leitte fez a simulação do parto de Bela e compartilhou o vídeo em seu perfil no Instagram, divertindo os fãs. A cantora baiana está no 5º mês de gestação e super ansiosa pela chegada de Bela.

Nesta terça-feira (26), a cantora convocou o filho para gravar as cenas do ‘parto’ e enquanto ela gritava e se contorcia, o garoto gravava tudo, se bem que as imagens não ficaram muito claras, mesmo assim, ficou bem engraçado.

“Eu estou grávida de 150 meses… e vai nascer agora minha filha, Bela”, disse Claudia Leitte. O filho, além de cuidar da gravação, também se ofereceu para segurar a mão da mãe, dando total apoio.

E quem estava debaixo da blusa de Claudia era o Rafael, que no final do vídeo aparece ‘nascendo’ e simulando um choro, como se fosse um bebê, mostrando seus dotes de ator, apesar da pouca idade.

“Assistam até o final para verem o momento exato do nascimento de Macunaimara, uma Bela e pacata menina, que se tornou o amor do Forró”, escreveu na legenda. Claudia se divertiu explicando ainda que a direção ficou a cargo de ‘Davi Spielberg’ e que o vídeo é um grande sucesso de bilheteria no ‘grupo da família’. Ela ainda disse que o ‘bebê’ até cantou Shallow, porém, o momento não foi registrado.

“O melhor foi ‘Se lembre de chorar, bebê'”, se divertiu um internauta. “Guerreira é você, parto normal com a criança sentada”, comentou outra.

Os fãs adoraram o momento de lazer e esperam que mais vídeos assim sejam compartilhados por Claudinha, mas dentro de alguns meses ela deverá compartilhar fotos é da Bela, que nem nasceu, mas já tem muitos fãs.