Criança de apenas dois anos morre após cair do 11º andar

PUBLICIDADE

Os pais que têm criança em casa sabem da necessidade de estar com o alerta ligado constantemente. Os pequenos são uma caixinha de surpresa e qualquer descuido pode provocar danos irreversíveis ou até mesmo uma situação fatal. Infelizmente, os acidentes domésticos costumam ser a causa da morte de crianças nos primeiros anos de vida.

Por isso, é extremamente importante que os responsáveis estejam atentos o tempo todo. Afinal de contas, com os pequenos todo cuidado é pouco. Um acidente envolvendo uma criancinha nesta última segunda-feira (25), teve um desfecho trágico.

O caso aconteceu na capital cearense, em Fortaleza. Um garotinho de apenas dois aninhos perdeu a vida após sofrer uma queda do prédio onde morava. O fato aconteceu em um edifício localizado na Praia do Futuro., em Fortaleza. O menino morreu ao cair do 11º andar, aproximadamente às 13h30.

Segundo informação da SSSPDS – Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o garotinho, que foi identificado como Enzo Gabriel Loiola Prado, sofreu a queda enquanto a mãe estava na cozinha. Assim que notou a falta do filho, que estava brincando em cima do sofá, a mulher saiu procurando pelos cômodos da residência.

No entanto, ela não encontrou o filho e foi nesse momento que a mãe se deu conta que Enzo havia caído do prédio. Na casa, havia mais uma criança de um ano e a filha mais velha, de 11 anos. O apartamento não possuía tela de proteção.

A menina de 11 anos relatou que a mãe teria tentado pular do edifício quando percebeu que o filho havia caído. Porém, ela teria impedido ao segurar o braço dela. A mãe da criança estava muito abalado e não conversou com os agentes da Perícia Forense que estiveram no local para analisar os detalhes do acidente.