Galinha quase mata homem em Goiás

PUBLICIDADE

As galinhas, no geral, não são conhecidas por serem animais muito agressivos.  No entanto, um homem de Goiás quase morreu por conta de um desses bichos penosos. A notícia foi  dada pela TV Anhanguera, afiliada da TV Globo na região, e repercutida pelo jornal Meia Hora do Rio de Janeiro. 

O incidente aconteceu na cidade goiana de Santa Helena. O homem, que não teve o nome identificado, tem 38 anos de idade. Ele viu a morte de perto, após decidir travar uma briga contra uma de suas galinhas. O animal estava correndo pelo terreno onde o homem morava, aparentemente, tentando fugir. 

Tentando evitar a perda do animal, o homem acabou  sofrendo um acidente. Isso porque no local havia um poço com uma tampa um pouco já desgastada. Como o dono da galinha corria atrás do animal, não sobrou muito tempo para reparar nesse detalhe. Foi então que houve a queda, que não foi nada pequena. 

De acordo com as informações dos veículos de comunicação citados, a vítima da galinha caiu de uma altura de 18 metros, mas sobreviveu e conseguiu chamar por socorro. Duas equipes dos bombeiros foram ao local para salvar o homem.
Ele então teve que contar a história de sua corrida quase fatal para os profissionais. 

Um dos bombeiros desceu no poço usando cordas amarradas ao corpo e técnicas de rapel. O homem foi socorrido consciente e sofreu apenas escoriações leves, chegando a dispensar atendimento médico.

Ou  seja, apesar do susto, não foi dessa vez que a galinha venceu a briga contra o homem. Não há informações se o animal virou ou não frango assado.