Boneca Momo está de volta; desta vez em hit infantil e com desafio violento para crianças

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, pais e professores entraram em desespero depois que começou a circular a notícia de que a Boneca Momo estava aparecendo em vídeos para crianças no YouTube. Além de assustar a garotada, a figura ainda vem acompanhada de desafios que podem machucar as crianças e em casos mais graves, até mesmo tirar a vida delas, por isso a preocupação é tão grande.

Felizmente, aos poucos as coisas foram voltando ao normal, mas quando os pais pensaram que teriam paz, eis que a Boneca Momo retorna e desta vez com um desafio ainda mais violento e aparecendo em um hit infantil que é muito curtido pelas crianças, a música ‘Baby Shark’.

Tudo começou no Facebook, conforme algumas testemunhas relataram e o desafio que a Momo traz agora é um risco muito maior para a integridade física da garotada.

A polícia espanhola já descobriu que alguns grupos na internet criaram uma versão falsa do hit ‘Baby Shark’, onde a Mamo aparece com seus olhos esbugalhados, lábios esticados, querendo fazer mal a quem assiste.

A Boneca também começou a circular em alguns vídeos da Peppa Pig, que foram editados e disponibilizados nas redes sociais e até no YouTube. Quando o pai pensa que a criança está segura em casa, se divertindo com os vídeos infantis, na verdade ela pode estar é correndo sério risco.

É importante que os pais tenham em mente que a Momo na verdade não existe, é apenas uma imagem e quem cria os desafios violentos são pessoas criminosas, por isso o caso deve ser repassado à polícia para ser investigado e os culpados identificados e punidos.