Vídeo: Dilma é humilhada e chamada de ‘bandida’ em aeroporto

PUBLICIDADE

A ex-presidente da República Dilma Rousseff vem sofrendo muita represália após a prisão do ex-presidente Lula e do também ex-presidente Michel Temer. Por mais que Temer tenha sido solto, porque a prisão foi preventiva, ele foi vice de Dilma e as suspeitas em cima da petista aumentaram.

Dilma ainda utiliza de recursos do Governo, por ser uma ex-presidente. Diversos benefícios, como aviões são criticados por parte da população. Com a popularidade em baixa, Dilma foi filmada no aeroporto de Madrid, na Espanha.

No vídeo, um homem a chama de ‘bandida’ e faz o que é considerada uma humilhação em pública. No vídeo, a ex-presidente ainda tenta rebater as acusações e se demonstra totalmente nervosa.

Os comentaristas políticas da Rádio Jovem Pan comentaram o episódio e o traçaram como ‘lamentável’, até porque, por mais que Dilma supostamente esteja errada em alguns aspectos, este comportamento não deve existir.

A petista, vale lembrar, foi impedida de terminar o seu Governo por conta de um processo de Impeachment, este se caracterizou por conta de um crime de responsabilidade, o mais comum em causar impedimentos de Governo.

Dilma ainda pode entrar na política novamente, pois seu crime não foi de corrupção, até que se prove o contrário. Em 2018, A ex-presidente tentou o Senado Federal por Minas Gerais, mas acabou perdendo, sendo que era a favorito para ganhar. Após perder a disputa, pessoas próximas afirmaram que a ex-presidente ficou inconsolável, pois tratava a vitória como certa.