Esposa de Gustagol explica escolha do número 19 para camisa do atacante no Corinthians

PUBLICIDADE

Nem sempre os números atrás da camisa dos jogadores são simplesmente números aleatórios. Em algumas vezes aquela numeração carrega algum significado para o próprio jogador. E com o atacante Gustagol não poderia ser diferente.

O número 19 na camisa do atacante corinthiano não é a toa. Existe uma pessoa responsável pelo protagonismo que a camisa 19 adquiriu na temporada, com oito gols em jogos oficiais: Mayara Zerbetto.

Foi a esposa de Gustagol quem escolheu a numeração no início do ano. Na ocasião da escolha a camisa 9 já era de propriedade de Roger. “Tenho uma camiseta do Corinthians desde antes de conhecê-lo com meu nome e o número 19, que é do meu aniversário, 19 de abril. Como a 9 estava ocupada, falei para ele pegar a 19. Ele me disse: ‘Se der azar, a culpa é sua’”.

Como todos puderam perceber, o número não trouxe nem um pouco de azar e Gustagol estreou na temporada com um gol no amistoso contra o Santos. Após uma estreia digna de reconhecimento, o atacante ainda cravou mais oito bolas na rede em partidas oficiais.

Responsável pelo gol que selou o empate contra o Ferroviária em 1 a 1, em Araraquara, o jogador voltará a ser titular no jogo de volta, quarta-feira (27), às 21h30 pelo horário de Brasília, na Arena Corinthians, em jogo que definirá o classificado para a final do Paulistão.

Em um relacionamento com Gustagol desde 2016, Mayara acompanhou o atacante em todos os seus momentos dentro do Conrinthians e em suas passagens pelo Bahia, Goiás e Fortaleza. De volta ao coringa, o casal comemora a fase próspera que o jogador esta vivendo no time.