Zidane já chegou a acordo com o Real Madrid: o novo tridente atacante

PUBLICIDADE

Com a pausa para seleções, Florentino Pérez e Zinedine Zidane estariam aproveitando para apressar algumas operações de mercado. Com a temporada praticamente perdida, no Real Madrid já estão trabalhando para o ano que vem. A ideia passa por criar um modelo que faça esquecer o fracasso desta temporada. E, de acordo com o site Don Balón, a diretiva do Real já teria acordado como vai ser o novo tridente atacante, e com surpresas. 

Eden Hazard 

Eden Hazard não é uma surpresa, uma vez que o belga está há muito tempo na agenda do Real Madrid e tudo aponta para que o criativo do Chelsea seja um dos novos galácticos de Zidane. Ele é um jogador que o treinador francês sempre gostou e que também agrada na diretiva do Real Madrid. Ainda para mais, o belga poderia nem sair muito caro. Hazard não renovou seu contrato com o Chelsea, e termina sua ligação com os ingleses em 2020. Então, o jogador poderia chegar por um número próximo dos 80 milhões de euros, o que é um aliciante ainda maior para o Real.  

Hazard seria o jogador que gera um maior consenso entre Florentino e Zidane. Porém, sua chegada poderia travar a progressão de Vinícius Júnior, o que não seria uma grande preocupação para o treinador francês. 

A surpresa de Zidane  

Neymar ou Mbappé seriam os favoritos de Florentino Pérez, mas parece que vai ser muito difícil para qualquer um deles chegar. Pelo menos esse ano. O PSG não estaria interessado em vender nenhuma de suas estrelas e Zidane nem teria interesse por Neymar. O treinador teme que o brasileiro possa gerar mau ambiente no vestiário. 

É por isso que o treinador francês colocou o nome de Sadio Mané na mesa, um jogador que ele já queria em seu primeiro estágio pelo Real Madrid e que é para Zidane seu ‘plano b’ para Kylian Mbappé. Porém, Mané acaba por ser uma grande surpresa, por ele ser o oposto de um galáctico. O senegalês do Liverpool é um sujeito discreto que fala mais no campo, com seu futebol. Rápido, com bons dribles e gol, o craque é o escolhido de Zidane. 

Karim Benzema vai continuar 

Finalmente, outro tema que também estaria gerando alguma controvérsia é sobre a continuidade de Karim Benzema. Florentino Pérez estaria planejando vender o francês, mas Zidane quer manter o jogador como ‘9’ do Real Madrid. Assim, de acordo com o Don Balón, o tridente atacante do Real Madrid seria formado por Hazard, Benzema e Mané.