Garota morre atropelada por trem no momento em que fazia uma selfie ‘bombástica’

PUBLICIDADE

Usar o celular em locais abertos é sempre um grande perigo, por exemplo, nas ruas existe o perigo de ficar tão concentrado no smartphone que a pessoa acaba tropeçando ou pior, pode até mesmo ser atropelada. Foi o que aconteceu com a estudante Karina Baymukhambetova, de 15 anos, que acabou perdendo a vida por causa de uma distração para tirar uma foto.

Ela queria postar uma foto bombástica nas redes sociais e procurou um local diferente para fazer a selfie. A garota decidiu ficar na linha férrea da cidade de Orsk, na Rússia, acompanhada de um amigo, só que o trem veio e ela não conseguiu fugir, sendo atropelada. Karina não resistiu aos ferimentos e morreu. O amigo dela conseguiu sair fora antes de ser atingido.

O maquinista disse que chegou a acionar o freio de emergência assim que viu os dois adolescentes fazendo selfie na linha, só que o trem não parou a tempo e Karina foi atingida. O amigo dela se salvou por muito pouco e ficou arrasado por não ter conseguido impedir a morte da russa.

Antes de tentarem tirar a selfie, o rapaz chegou a alertar que era muito arriscado tirar foto bem na linha ferroviária, mas Karina respondeu: “Não tenha medo de nada na vida”.

Agora a história da russa está servindo para alertar adolescentes e jovens de todo mundo, para que não façam selfies em locais perigosos. Uma foto na rua pode até parecer divertido, mas a pessoa pode ser atropelada. Se estiver na praia, no campo, a paisagem pode ser linda, mas é preciso tomar cuidado, não ficar em locais que ofereçam riscos.

Muitos querem garantir uma selfie bombástica para conseguir muitos cliques nas redes sociais, mas não vale a pena se arriscar.