Após salários atrasarem, craque do Flu fica perto do Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians foi o clube brasileiro que mais contratou nesse início de temporada, foram mais de dez jogadores na primeira janela de transferências do ano, um número considerável alto, tendo em vista que poucos atletas saíram do elenco para a chegada dos novos reforços.

Mesmo se reforçando na maioria das vezes para o setor do ataque, o Corinthians continua atrás de atacantes para o elenco. Dessa vez o Timão mira um atleta do Fluminense, que não vive boa fase nos bastidores do clube carioca.

Everaldo, um dos melhores atacantes do atual elenco do Fluminense, pode ir para o Corinthians ainda nessa temporada. O atacante pertence ao Velo Clube e está emprestado ao Fluminense até o dia 17 de maio. O Timão já foi atrás dos representantes do atacante e iniciou negociações para comprá-lo em definitivo.

O Fluminense conta com uma prioridade na compra de 50% dos direitos econômicos do atleta por R$ 2 milhões, mas o clube carioca passa por uma crise financeira e dificilmente irá acertar a compra do atacante de 24 anos.

A crise financeira obrigou o Fluminense a atrasar os salários de alguns jogadores e Everaldo foi um deles. Com isso, acredita-se que para aliviar as contas do clube, o Fluminense não irá investir o dinheiro solicitado para a compra do atacante.

Sendo assim as possibilidades do Corinthians contar com o atleta nessa temporada são grandes. Nos bastidores da negociação, os representantes garantem que Everaldo já aceitou a oferta financeira do Corinthians. Agora o clube paulista deve esperar o fim de seu empréstimo com o Fluminense para acertar a compra do atacante.