Torcedor se empolga e eterniza Gabigol na pele; confira!

PUBLICIDADE

O Gabigol está no Flamengo por empréstimo de um ano. Sua compra ainda é vista como difícil por conta do alto valor que deve ser pedido pelo Inter de Milão, que o comprou por um valor nada baixo do Santos F.C.

Após uma temporada sensacional no Santos, novamente emprestado, o Gabigol está no Flamengo e brilhando em um início de temporada. Sem ter feito gols pelos primeiros quatro jogos, o atacante desencantou e desde então não ficou sem marcar por sequer uma partida.

Um torcedor que se chama Daniel se empolgou após o Fla  x Flu e fez questão de eternizar o jogador em sua pele. Uma tatuagem foi feita pelo tatuador Gustavo Gomes e virou notícia em todo o Brasil, pois é uma grande aposta, já que Gabigol só está no começo de sua passagem.

Sempre quis fazer uma homenagem ao Flamengo, e há muito tempo não vejo um jogador se entregar tanto em campo como Gabigol. Mesmo não tendo muito tempo no clube, a cada jogo fica mais nítido o respeito que ele tem com o manto e com a nação. Que vire rotina a entrega em campo assim como esse monstro faz“, disse o torcedor.

A tatuagem foi feita na panturrilha e Daniel acredita que a homenagem não é somente ao jogador, mas sim ao Clube. O torcedor virou piada nas redes sociais após a homenagem, tudo isso porque Gabigol tem apenas 11 jogos pelo Fla.

Foram oito gols marcados nesta passagem. Gabigol já caiu nas graças da torcida e o torcedor flamenguista está carente de um ídolo desde Adriano e Pet, em 2009, por este motivo que existe a empolgação.