Morte trágica de cantor sertanejo gera comoção nas redes sociais

PUBLICIDADE

Os acidentes de trânsito são responsáveis por ceifar muitas vidas. Infelizmente, isso não acidentes poderiam ser evitados, pois na maioria são provocados pela imprudência dos motoristas que acabam não respeitando a legislação.

O Brasil já sofreu muitas perdas de pessoas famosas vítimas de acidentes nas estradas. Um dos casos mais famosos, que causou uma grande comoção nacional, foi a do cantor sertanejo Cristiano Araújo. Ele estava no auge de sua carreira e perdeu a vida de uma maneira trágica, deixando o público triste com sua partida tão inesperada.

Mais um sertanejo perdeu a vida vítima de acidente no último domingo (24). O jovem cantor Luiz Henrique Menezes de Macedo, de 24 anos, morreu depois de uma batida frontal entre a sua moto e um caminhão. O fato aconteceu em Coxim, região localizada a 257 km de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o impacto causado provocou a morte do sertanejo, que perdeu a vida no local, antes mesmo do socorro chegar. O motorista do caminhão, de 41 anos, não sofreu nenhum ferimento. Ainda de acordo com a polícia, peritos foram ao local e ficou constatado que a moto invadiu a pista contrária na hora da batida.

Os investigadores estão apurando o que teria levado o condutor da moto perder o controle da motocicleta. O condutor do caminhão fez teste de bafômetro e ficou comprado que não havia ingerido bebida alcoólica. A documentação também estava em ordem.

Amigos do cantor usaram as redes sociais para prestar o último adeus ao amigo, que tinha como forte característica a sua alegria. Um colega da banca, Ednon Araújo, ressaltou que vai guardar boas lembranças de Luiz. Ele tocava bateria em uma banda e nas folgas fazia shows. Ele havia formado uma dupla com outro amigo, a dupla Félix e Henrique.

De acordo com Ednon, Luiz Henrique já estava há seis meses com a dupla, sendo que a maioria dos shows eram feitos em municípios da região norte do Mato Grosso do Sul.