José Loreto é flagrado com Débora Nascimento em floricultura e fã revela toda verdade

PUBLICIDADE

Parece que chegou ao fim a polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto, a atriz teria flagrado no celular do marido algumas mensagens comprometedoras, inclusive envolvendo uma atriz do elenco da novela O Sétimo Guardião, da qual ele faz parte.

Esta separação ficou por vários dias entre os assuntos mais comentados nas redes sociais e ganhou grande cobertura da mídia.

Mas aos poucos vão surgindo indícios de que Débora e Loreto já reataram o casamento, por exemplo, a atriz foi fotografada de aliança em um shopping no Rio de Janeiro e antes disso, ela foi flagrada com o marido em uma floricultura na zona oeste da cidade.
Neste último domingo, Débora Nascimento e José Loreto foram à floricultura e um funcionário acabou entregando tudo, pois posou ao lado do ator e depois revelou: “Estava com a esposa aqui”.

O funcionário que é grande fã do casal, disse que Loreto é muito simpático e completou: “Muito bem-humorado. Humildade na alma”. Débora nascimento mostrou que também está com o humor ótimo e deu bom dia para seus seguidores no Instagram, compartilhando um vídeo com orquídeas.

O fim do casamento de Débora e Loreto aconteceu na segunda semana de fevereiro e a partir daí vários rumores foram surgindo e muitos famosos foram envolvidos na separação, principalmente a atriz Marina Ruy Barbosa, mas ela veio a público e negou tudo.

O romance entre Débora e Loreto começou em 2012, nos bastidores da novela Avenida Brasil, mas só em 2016 eles vieram a assumir o relacionamento. Agora os fãs estão na torcida para que a volta seja definitiva e o casal seja feliz.