Coração de cantora falha e Brasil vive mais um luto na música

PUBLICIDADE

A morte é sempre de difícil superação para os que ficam. O ano de 2019 tem sido de muitas perdas no mundo artístico. Ao morrer um artista é comum que muitos fãs fiquem em luto. Nessa semana, infelizmente, a música voltou a registrar mais um luto no Brasil.

Morreu a cantora Mirian Magno de Mattos. Ela era muito conhecida no interior de São Paulo e em todo o país.  As primeiras informações são de que a cantora Mirian Magno de Mattos teria falecido devido a um problema no coração. Segundo o site ‘Assis City’, o motivo teria sido um infarte. 

Sem filhos, a artista era muito querida pelos amigos e seguidores. Conhecida por uma voz única, Mirian teve muitos trabalhos relevantes ao longo da carreira, mostrando-se uma artista bastante eclética. 

Muito conhecida e respeitada por músicos da cidade e também da região, ela trabalhou durante anos com a banda Jet Boys, ficou quatro anos na Banda Making Off e também participou da formação de outros grupos. 

Amigos lamentam morte de cantora vítima de infarte 

Os companheiros de profissão também informaram à reportagem do AssisCity que reuniram a classe artística e os amigos para ajudar neste momento.  O velório e sepultamento dessa artista foi marcado por grande emoção e homenagens. 

Veja abaixo uma foto dessa grande cantora, que faleceu diante da juventude e com muito caminho pela frente:

Nas redes sociais, muitos amigos e fãs lamentaram a perda dessa cantora. “Nossa, meus sinceros sentimentos aos familiares. Perder alguém especial é sempre difícil”, disse um dos internautas que comentou a morte.