Nicolas Prattes termina com Juliana Paiva, mas estaria sofrendo pressão para reatar

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (25) o mundo dos famosos foi dormir com uma triste notícia, envolvendo os atares Nicolas Prattes e Juliana Paiva.

Depois de oito meses de namoro, o relacionamento dos protagonistas da já terminada novela das sete O Tempo Não Para, chegou ao fim.

O espanto veio, porque os atores nunca deixaram transparecer que tivessem em crise. Muito pelo contrário, sempre juntos, eles chegaram a embarcar numa romântica viagem para Fernando de Noronha, depois que as gravações do folhetim chegaram ao fim.

O jornal Extra, teve acesso a alguns detalhes do término do relacionamento. Segundo a nota, o ato de colocar um ponto final na relação, partiu de Nicolas, entretanto, um amigo do artista alega que existe uma possibilidade de retorno entre o casal.

Principalmente pelo fato do aniversário dele estar chegando e, de sua mãe, a também atriz Giselle Prattes, ser a favor de que eles fiquem juntos. O amigo do ator disse: “O aniversário é na quinta-feira, 28, e até onde sabemos, está rolando uma pressão grande da mãe dele para que ele volte para a Ju. Ela não queria que a história tivesse vazado”.

A mãe do ator foi procurada pela reportagem do jornal Extra, mas alegou que não se entromete no relacionamento do filho. No último fim de semana, tudo já apontava para que o relacionamento dos dois tivessem chegado ao fim, isso porque, os dois fizeram eventos diferentes, e não se encontraram em nenhum momento.

Nas redes sociais os dois também não postavam mais nada desde o último dia 17 de março. A ausência acabou desencadeando uma série de questionamentos por parte dos fãs do casal.