Ator que ‘bateu’ em ‘Jesus’ revela que precisou ir à igreja antes das gravações

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (26), a novela Jesus irá exibir uma das cenas mais marcantes, que é o momento em que o filho de Deus é flagelado pelos soldados. A novela bíblica da Record voltou a garantir boa audiência e deve aumentar ainda mais na noite de hoje por causa do momento tão aguardado pelo público.

Eduardo Parlagreco é o ator que interpreta o soldado Terencius, ele foi quem bateu em Jesus na novela bíblica da Record. As cenas foram gravadas no início deste mês e Eduardo contou que ficou péssimo por causa deste papel.

Sou católico e senti necessidade de pedir perdão. Fui à igreja antes de gravar a cena para rezar e fiz muitas orações depois também“, revelou o ator emocionado.

Ele contou ainda que diferente do que muitos pensam, todo ator tem vontade de fazer um vilão, pois é sempre um personagem que exige mais do profissional, mas também traz maior destaque para sua carreira, só que nunca imaginou que iria açoitar Jesus.

Dudu Azevedo, que faz o papel de Jesus na novela da Record, vem sendo muito elogiado pelo público e pela mídia de um modo geral, mas nesta cena, o ator que faz o papel de soldado açoitando o Salvador, deve ganhar grande destaque, pois é um papel difícil de interpretar, sem contar que algumas pessoas sempre confundem ficção com realidade e Eduardo Parlagreco pode vir a receber críticas na rua e também pelas redes sociais.

Eduardo já atuou em algumas produções na Globo, inclusive a minissérie Os Dias Eram Assim, em 2017, mas sabe que este papel na novela bíblica da Record, certamente marcará sua carreira.