Ator que ‘bateu’ em ‘Jesus’ revela que precisou ir à igreja antes das gravações

Leia também

Resumo Totalmente Demais (21/05): Fabinho desmascara Cassandra, que fica sem saída

Cassandra tem sua armação descoberta por Fabinho, que surpreende com reação.

Transformações de famosos que são impossíveis de acreditar; sabe quem é a do meio?

Ken, agora Barbie Humana e o filho de Will Smith são um dos principais camaleões entre os famosos.

Maju interrompe programação da Globo para dar notícia bombástica sobre Bolsonaro

Regina Duarte deixa comando da secretaria de Cultura do governo Bolsonaro, após 2 meses.

Péricles grava vídeo em leito de hospital e causa comoção nos fãs: ‘Deus é contigo’

Hospitalizado, o cantor esclareceu seu estado de saúde através das redes sociais.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Nesta terça-feira (26), a novela Jesus irá exibir uma das cenas mais marcantes, que é o momento em que o filho de Deus é flagelado pelos soldados. A novela bíblica da Record voltou a garantir boa audiência e deve aumentar ainda mais na noite de hoje por causa do momento tão aguardado pelo público.

Eduardo Parlagreco é o ator que interpreta o soldado Terencius, ele foi quem bateu em Jesus na novela bíblica da Record. As cenas foram gravadas no início deste mês e Eduardo contou que ficou péssimo por causa deste papel.

Publicidade
Publicidade

Sou católico e senti necessidade de pedir perdão. Fui à igreja antes de gravar a cena para rezar e fiz muitas orações depois também“, revelou o ator emocionado.

Publicidade

Ele contou ainda que diferente do que muitos pensam, todo ator tem vontade de fazer um vilão, pois é sempre um personagem que exige mais do profissional, mas também traz maior destaque para sua carreira, só que nunca imaginou que iria açoitar Jesus.

Publicidade

Dudu Azevedo, que faz o papel de Jesus na novela da Record, vem sendo muito elogiado pelo público e pela mídia de um modo geral, mas nesta cena, o ator que faz o papel de soldado açoitando o Salvador, deve ganhar grande destaque, pois é um papel difícil de interpretar, sem contar que algumas pessoas sempre confundem ficção com realidade e Eduardo Parlagreco pode vir a receber críticas na rua e também pelas redes sociais.

Eduardo já atuou em algumas produções na Globo, inclusive a minissérie Os Dias Eram Assim, em 2017, mas sabe que este papel na novela bíblica da Record, certamente marcará sua carreira.