Cantora se recusa a cantar com Anitta e a esculacha: ‘Ela lá e eu cá’

PUBLICIDADE

Anitta é uma das cantoras mais conhecidas do país e já está, inclusive, virando uma musa internacional. No entanto, se nem Jesus conseguiu agradar a todos, imagina a funkeira. Recentemente, outro ícone do funk deu uma polêmica entrevista e afirmou que não cantaria no mesmo espaço que a carioca. 

Essa é Tati Quebra Barraco, famosa por não levar desaforos para casa e por dizer aquilo que pensa. A cantora que tem Barraco até no nome deu uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, informando o que pensa de Anitta. Ela foi dura com  seus argumentos.

Sobre uma possível parceria com a rival de Bruna Marquezine, a cantora dispensa imediatamente e insinua que está muito melhor que ela: “Se eu gravasse com a Anitta hoje? Com o nome que eu tenho? Com 20 anos de carreira? Não penso. Sou a percussora de tudo”.

Veja abaixo um trecho da entrevista que Tati deu à RedeTV! sobre a sua relação com Anitta e que teve grande repercussão:

Em outro momento, Tati foi acusada de esculachar Anitta, quando disse que jamais fugiu das suas origens. Até hoje, por exemplo, ela mora em uma comunidade do Rio de Janeiro, diferente da rival que reside em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca. 

Polêmica com Pabllo Vittar dá o que falar

Não é a primeira vez que Anitta se envolve em uma polêmica com outra famosa. Com Pabllo Vittar, por exemplo, ela foi acusada de ter jogado na cara o gasto em um clipe com as duas. Durante o Carnaval, Pabllo chegou a mandar indiretas sobre o episódio em cima de um trio elétrico, levando a multidão à loucura.