Leo Dias faz revelação sobre Claudia Rodrigues, mas é detonado: ‘Não vou permitir fake news’

PUBLICIDADE

No Fofocalizando desta última segunda-feira (25), Leo Dias fez uma revelação bombástica a respeito da humorista Claudia Rodrigues, pois segundo o jornalista, ela deixou a internação no Rio de Janeiro porque lá a clínica não teria aceito fazer o tratamento com o derivado da canabidiol (maconha).

Como o hospital no Rio de Janeiro não quis fazer o tratamento, então a família teria optado por levar Claudia Rodrigues para o Albert Einstein, em São Paulo, acreditando que assim ela conseguirá se recuperar melhor.

Só que a empresária da humorista, Adriane Bonato, ficou furiosa com esta declarou do jornalista e fez uma postagem no perfil oficial da humorista no Facebook, alegando que não aceitará fake news.

Gostaria de entender por que você faz isso? Por que não trabalha como todos? Por que mentir para o público e usar momentos de dor e sofrimento para ter audiência? Será que só falar a verdade não te da audiência?”, questionou Bonato.

A empresária ainda perguntou por que Leo Dias não ligou para ela e procurou saber a verdade, pois está atendendo os telefonemas de todos na medida do possível. Bonato afirmou que Claudia não foi transferida para o Albert Einstein porque o médico da clínica no Rio de Janeiro recusou fazer o tratamento com o canabidiol, explicando ainda que a humorista já estava sem este medicamento há dois meses.

https://www.facebook.com/claudiarodriguesoficial/posts/1242291145917870

O motivo da transferência para o hospital em São Paulo seria porque o médico dela, Dr. Rodrigo Thomáz, está no Einstein e assim a família fica mais tranquila e completou: “Não vou permitir que ninguém faça fake news nesse momento, nem que para isso eu tenha que sair processando jornalista. E vou desmentir todas as mentiras que saírem… tenho uma equipe trabalhando nisso no nosso escritório jurídico em Curitiba, enquanto cuido da Claudinha aqui“.

E a empresária disse que espera uma retratação pública de Leo Dias, só que por enquanto ele não postou nada a respeito.