Teste de personalidade: a cor de seus olhos diz muito sobre você; confira

PUBLICIDADE

Cientistas que atuam na Universidade de Orebro na Suécia fizeram testes com 428 participantes e em estudo eles descobriram que a cor do olho pode ser afetadas pelos genes que formam o nosso lobo frontal.

Isso pode significar que a cor da íris pode compartilhar alguns traços de sua personalidade. “O olho está tão intimamente ligado neurologicamente ao cérebro que pode-se dizer que é a única parte do nosso cérebro que você pode ver de fora. Parece possuir pistas vitais para a nossa função cerebral “, disse Dr. Anthony Fallone, um dos pesquisadores.

Com isso cada olho tem sua personalidade específica, seguindo a cor dos seus olhos, veja abaixo como sua personalidade pode ser definida por eles.

Castanho escuro / olhos pretos: são as cores dos olhos de um líder nato, significando também que são pessoas que são notadas sendo muito agradáveis. Olhos azuis: podem mostrar que você tem uma grande força interior e que são consideradas também pessoas competitivas e por vezes egoístas.

Olhos acinzentados: são uma variação mais amena do azul e segundo estudos há uma maior concentração de melanina na frente dos olhos, você é uma pessoa com muito equilíbrio e também pode ser do outro extremo, sendo radical. Olhos cor de avelã: essa mistura de cor dos olhos pode ser resultado de um desequilíbrio hepático, significando que você pode ter problemas no fígado.

Olhos castanhos: por ser ricos em melanina, os pesquisadores da universidade classificam essas pessoas como muito leais, respeitosas e também gentis, porém não são submissas. Olhos verdes: são olhos de pessoas descritas como lindas e agradáveis e também muito dominante.