Corpo de Sasha divide opiniões ao publicar nova foto e preocupa fãs: ‘magra demais’

PUBLICIDADE

Sasha Meneghel, filha de Xuxa, estava na Jamaica na companhia de seu namorado, onde os dois pombinhos curtiram juntos um resort de luxo. Ela e Bruno Montaleone estavam em um clima de muito romance.

A filha da eterna rainha dos baixinhos do Brasil teve um jantar romântico com seu amado e decidiu compartilhar com seus fãs uma foto em que ela aparece usando um maiô em cima de uma prancha de stand up paddle, nesta segunda-feira (25).

Porém uma publicação de Sasha acabou dividindo a opinião de seus fãs e muitos deles se mostraram preocupados com a moça. Eles alegam que ela está muito magra. A foto que deu o que falar é uma em que ela está debaixo de uma árvore e sua silhueta sequinha chamou a atenção de todos que teceram os mais diferentes comentários. Confira a publicação abaixo.

Muitas pessoas começaram a comentar se mostrando preocupados: “magra demais”, disse um seguidor. Já outro disse que ela está muito feia magra desse jeito. “Muito magra! Bom seria você ganhar mais algum peso”, disse outro internauta se mostrando preocupado, assim como outro que tem medo de ela desenvolver anorexia.

Porém nem todos os seus fãs teceram comentários negativos, muitos deles elogiaram a forma física da filha de Xuxa. “Magra, linda e diva”, disse uma internauta. “Que mulherão”, disse outra fã. Já outro a chamou de uma deusa sem defeitos.

Sasha é uma das personalidades mais seguidas do país, tanto que a maioria de suas publicações atingem facilmente mais do que 100 mil curtidas e comentários de fãs dela e de sua mãe.