Cristiano Ronaldo vai à luta por reforço de Zidane

PUBLICIDADE

A Juventus está muito atenta no que faz o Real Madrid, seguindo de perto seus passos. Afinal, os dois clubes não ficaram melhores amigos, após a transferência de Cristiano Ronaldo e, agora, eles continuam tendo alguns objetivos em comum. Afinal, são dois dos melhores times do mundo e, por essa razão, eles vão procurando os melhores reforços para suas equipes, caindo em algumas disputas. Agora, de acordo com o site Don Balón, até Cristiano Ronaldo se estaria intrometendo para que a Juventus assine um dos nomes da agenda de Zidane. 

Pogba é sonho antigo do Real Madrid

Acima de tudo, é nas contratações que os dois times vão convergindo, eles que teriam alguns galácticos em comum em suas agendas, sendo um deles, Paul Pogba. O meia francês é um sonho antigo de Florentino Pérez, que sonha em recrutá-lo para o Real Madrid, especialmente agora que Pogba recuperou seu melhor nível no Manchester United. Com o treinador Ole Gunnar Solksjaer, o francês voltou a ser o meia ‘box-to-box’ que encantava na Juventus, desde muito jovem.

Pogba é um prodígio físico dotado de grande qualidade técnica e está fazendo uma temporada sensacional, desde a chegada de Solskjaer. No entanto, tudo indica que o Manchester não vai continuar com o treinador norueguês no final da temporada, procurando um treinador com maior experiência, e isso seria um sinal de alarme para Pogba. E o francês continua pensando em sair, de acordo com o Don Balón.  

Juventus também quer o francês de volta

O Real Madrid é uma boa possibilidade para Pogba, mas não a única. O francês tem ainda o grande desejo da Juventus, que pretende seu regresso a ‘casa’. O meia deixou a Juventus há quase três anos, mas nunca escondeu seu carinho pelo time, que está agora ainda mais forte e ambicioso com a chegada de Cristiano Ronaldo, que estaria pedindo sua contratação, segundo o Don Balón. 

O projeto ‘bianconero’ é motivante para Pogba, e a ideia de jogar com estrelas como Cristiano Ronaldo, Pjanic ou Dybala está agradando cada vez mais para o francês, que estaria agora muito dividido. Por um lado, ele gostaria de jogar com Ronaldo, e por outro, ele tem o Real Madrid, do ídolo francês Zidane. “Qualquer jogador sonha jogar em Madrid, e mais, com Zidane”, revelou Pogba recentemente.