Zidane quer craque do Liverpool (e não é Salah)

PUBLICIDADE

Essa poderia ser uma das maiores transferências desse mercado. Quando muito se fala nos nomes de Neymar, Mbappé ou Salah, parece que a prioridade de Zinedine Zidane para o Real Madrid tem outro nome. O treinador francês estaria pedindo uma estrela de Jurgen Klopp no Liverpool, um nome que ele já teria colocado na agenda do Real Madrid anos antes.  

Desejo antigo de Zidane 

Zidane teria escolhido Sadio Mané, o astro que o Liverpool foi buscar no Southampton por 41,2 milhões de euros, há três anos, e tem ajudado a tornar o Liverpool novamente assustador na Inglaterra e na Europa. Mané é uma parte crucial do incrível tridente do Liverpool, junto com Roberto Firmino e Mohamed Salah.  

E Zidane parece ter todo o interesse em desmanchar esse tridente e levar Mané para Madrid, de acordo com o jornal Marca. O jogador senegalês até já havia sido contatado pelo Real na temporada passada, mas após a saída de Zidane, a situação teria se modificado. Agora, no regresso do francês, o jogador africano reentra nas contas do time.  

Zidane retoma negociações 

Uma operação que agora foi reativada pela insistência do técnico. O internacional senegalês está fazendo mais uma temporada sensacional e esse ano até está apresentando melhores números que seu companheiro Mo Salah.  Essa temporada, Mané já fez 20 gols, 17 só no campeonato estando apenas por detrás de Kun Aguero, do Manchester City, na artilharia da Inglaterra.  

Aos 26 anos, Mané é conhecido por seu poder, velocidade e habilidade no drible, além de seus gols. Ele também é um dos jogadores mais queridos da torcida, por sua simpatia e humildade.  

Liverpool vende caro 

Porém, o Real Madrid já sabe que Mané vai sair bem caro. O Liverpool está retomando sua posição dominadora no futebol e não vão fazer por menos. Jurgen Klopp não quer ver seu time arruinado e Mané só sairia por um valor muito elevado, como aconteceu com Coutinho. O brasileiro saiu por 140 milhões de euros para o Barcelona, e o Liverpool poderia pedir um valor parecido pelo atacante do Senegal.