Luto na TV: atriz morre após cair do 6° andar de prédio onde morava

PUBLICIDADE

Uma famosa atriz foi encontrada morta na frente de sua casa depois de cair do sexto andar do apartamento onde mora em San Miguel, segundo informações da polícia.

Eu não posso acreditar, quando me disseram sobre a morte de uma das melhores atrizes do país, eu não pude acreditar. Sofia Rocha era uma mulher de teatro, intensa e professora. É realmente muito triste o que aconteceu“, comentou o jornalista do programa Milagros Leiva.

Segundo informações da Milagros Leiva, a atriz Sofía Rocha, de 51 anos, foi encontrada sem vida na frente do apartamento onde morava no distrito de Lima, os motivos de sua morte ainda não haviam sido determinados.

Ela estava morando atualmente em um prédio em San Miguel, ela caiu, você não sabe o que aconteceu, seu corpo foi encontrado no primeiro andar“, disse o apresentador.

Sofía Rocha nasceu em Lima no dia 4 de outubro de 1967 e desde criança mostrou grande afinidade com a arte, despertando especial interesse pela atuação. Não só demonstrou seu talento no teatro, mas também através da televisão com séries de sucesso e filmes, tendo feito mais de 40 produções.

A última publicação de Sofia Rocha no Instagram vem causando grande preocupação entre seus fãs, devido à misteriosa mensagem que ela citou.

Uma foto mais real para quem me segue, nem sempre sorrio, tenho muito mau caráter, detesto dom do domingo, tenho Garcia Lorca e minha mãe ao telefone. Dois mortos“, escreveu a atriz na publicação de uma foto de si mesma no espelho.

A imprensa local não deu muitos detalhes sobre a morte da atriz. A Polícia Nacional do Peru ainda está em seu prédio conduzindo as investigações relevantes que determinarão as causas de sua morte. Fãs e amigos lamentaram a morte da atriz nas redes sociais.