Marcelo de Carvalho sai em defesa de Bolsonaro e faz grave acusação contra Globo

PUBLICIDADE

Mesmo após o fim das eleições no ano passado, a rixa entre aqueles que apoiam o presidente Jair Bolsonaro e os que criticam, continua grande.

Isso porque, as emissoras de televisão tem mostrado um certo raxa, por conta da subida de Bolsonaro ao cargo máximo do governo.

Um dos que mais demonstra o apoio ao atual governante do país, é o dono da RedeTV! Marcelo de Carvalho, que fez questão de demonstrar sua revolta com a Rede Globo de televisão. O empresário alega que o canal carioca tem feito uma campanha suja contra o atual presidente.

Através de sua rede social nesta segunda-feira (25), Marcelo fez questão de dar sua opinião sobre o assunto: “Precisa dizer mais alguma coisa? Isso não é jornalismo, é campanha e campanha suja”, escreveu ele, após comparar as chamadas de reportagens sobre a avaliação do governo publicados pelos site “G1”, do Grupo Globo, e “R7”.

Maurício Stycer colunista do portal UOL, tentou orientar o sócio da RedeTV!, relatando que as publicações feitas pelos dois portais, são de fontes diferentes.

O dono da emissora retribuiu a resposta de Mauricio Stycer, dizendo que qualquer instituto de pesquisa como o Ibope que erre várias vezes como tem acontecido com o Ibope, deveria ser proibido de realizar a divulgação de pesquisa, pelo menos até solucionar seus problemas técnicos.

No ano passado durante as eleições, Marcelo de carvalho fez questão de demonstrar o apoio que estava dando para o então candidato a presidência da República Jair Bolsonaro, ao chamá-lo de amigo. “Desde 2010 ele frequenta os programas da RedeTV!. Eu o considero um amigo”.