Operação Kylian Mbappé! Real Madrid vai abrir os cofres e fazer proposta bilionária ao PSG

PUBLICIDADE

O Real Madrid ainda não encerrou sua participação na atual edição do Campeonato Espanhol, porém, após a eliminação na UEFA Champions League, o clube já deu início a um processo de reformulação e começa a pensar na próxima temporada. Já foi definido o principal alvo dos merengues no mercado da bola e uma proposta bilionária deverá ser feita em breve. 

Operação Kylian Mbappé! 

O Real Madrid ainda não conseguiu uma reposição à altura de Cristiano Ronaldo em seu elenco e o mais próximo de um protagonista que o clube teve na atual temporada foi Vinícius Jr, que ainda é muito jovem e se encontra lesionado no momento. 

Após a confirmação da chegada de Zinedine Zidane, ficou definido que o principal alvo na janela de transferências não será Neymar Jr, como vinha sendo especulado, mas sim o jovem atacante francês Kylian Mbappé. 

O atacante pertence atualmente ao Paris Saint Germain e já possui, mesmo tão jovem, um título de Copa do Mundo em seu currículo. Aos 20 anos de idade, o jogador é o grande sonho do Real Madrid para a próxima temporada e o time merengue promete agitar o mercado com uma proposta de R$ 1,2 bilhão de reais. 

A informação foi dada pela conceituada revista francesa “France Football” e, ao que tudo indica, será muito difícil para o PSG manter o craque em seu elenco com o assédio do time espanhol. 

Próximo compromisso do Real Madrid 

Ainda sem Kylian Mbappé, o atual elenco do Real Madrid volta aos gramados no dia 31 de março, um domingo, para cumprir seu compromisso contra o Huesca, em jogo válido pelo Campeonato Espanhol. O time merengue ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação da La Liga, com 54 pontos conquistados, e poderá assumir a vice-liderança em caso de vitória.