Mulher descobre traição e faz o inimaginável com Xbox do ex

PUBLICIDADE

Descobrir que foi traída é sempre um momento difícil para qualquer mulher e as reações que cada uma tem diante dessa situação varia bastante. Há aquelas que praticamente entram em depressão. Há outras que encontrar neste momento o combustível de que precisava para mudar radicalmente seu estilo de vida.

Algumas tentam se vingar de alguma forma, mas nenhuma delas fez o que Georgia Jackson, de 24 anos, fez. A jovem descobriu que o ex-companheiro tinha mantido relações com outra mulher. Diante da situação, ela não pensou duas vezes na hora de agir.

Primeiro ela pensou em quebrar o videogame Xbox One do ex-marido. Depois, conforme contou em entrevista, percebeu que vender o aparelho irritaria mais o ex. Assim ela fez. Anunciou a venda do videogame por 3 euros – equivalente a R$ 14.

“Sempre tinha na cabeça que, se ele fizesse alguma coisa, eu quebraria… mas sei que vendê-lo o irritaria muito mais”, contou em entrevista ao The Sun. O anúncio da venda foi feito em grupo do Facebook. Rapidamente, a publicação viralizou.

Na postagem, Georgia deixava claro que estava vendendo porque o ex-marido a havia traído. Ela também explicou que com o dinheiro compraria uma faca de cozinha, porque a que ela tinha estava no pneu do carro do ex.

Ao The Sun, a jovem explicou que foi traída pela primeira vez em 2016, mas deu uma nova chance. No ano passado, quando estava grávida, ela foi traída novamente. Georgia afirma que o ex partiu seu coração. “Esta é a minha pequena vingança”, disparou ela. Sem dúvida, foi uma grande vingança.