Horóscopo do dia: previsões para cada signo nesta terça, 26

PUBLICIDADE

Se ligue nas previsões do horóscopo de cada signo do zodíaco nas áreas do amor, trabalho e saúde nesta terça-feira (26/03).

Áries: seu lado talentoso e organizado serão sua vantagem no seu trabalho. Porém Mercúrio e Netuno conturbados no céu tendem a tornar você com a sensibilidade aflorada. Pode aproveitar as paqueras de forma bem humorada e divertida.

Touro: procure não confiar muito em juramentos de trabalho. Pode vir a ter desentendimentos com seus amigos ou ficar constrangida(o) por conta de falta de atenção. Mostrará maior sensibilidade e estará buscando um compromisso de amor.

Gêmeos: probabilidade de se decepcionar com seus planejamentos no trabalho. É preferível ter um outro plano. Êxito com questões judiciais. No amor, dê preferência para atividades sem muita agitação.

Câncer: terá chances de pôr a limpo desentendimentos no emprego e se tornar esperançosa em relação a um novo emprego. Seja cuidadosa (o) a fim de não misturar atração visual com paixonite.

Leão: aguarde por êxito em um diálogo sério com um superior seu no trabalho. Não seja resistente nos desentendimentos, ainda que esteja com a razão. Exija menos no romance.

Virgem: no trabalho, necessitará ficar à vontade para fazer suas atividades. Utilize seu sexto sentido a fim de assimilar o que o seu lado racional não for capaz de aceitar. Relacionamento com burburinhos e ciumeira não combinam.

Libra: no emprego, evite abraçar o mundo com as pernas, uma vez que não conseguirá ter concentração para tudo. Permanecer em casa te dará prazer. Na paquera, sua vontade será de curtição, sem comprometimento.

Escorpião: seu lado financeiro pode ter boas novas. Para o trabalho, você estará disposta e muito criativa. Não escute quem quiser dar palpite a respeito de sua relação amorosa.

Sagitário: se sentirá desafiada a fim de demonstrar sua criatividade a fim de solucionar um problema no trabalho. Seja mais atenciosa(o) com seus familiares. Uma nova pessoa irá atordoar seus sentimentos.

Capricórnio: mantenha distância de burburinhos e desentendimentos e procure manter seus pensamentos em coisas positivas no seu emprego. Pode vir a fazer transformações no lar. É provável que se arrisque na paquera.

Aquário: sua solidariedade irá abrir seus caminhos! Se dará bem com questões imobiliárias. Dia muito bom a fim de aproveitar para ficar junto da galera. Estará sentindo desejo de se sentir atraída pelo seu parceiro (a).

Peixes: pode sentir uma confusão quando quiser pensar em alguma coisa. No desejo de ter estabilidade nas finanças, pode acabar se precipitando e fazendo alterações: tenha calma! Relacionamento com alguém de longe tenderá a dar certo.

Namastê.