Luan rebate repórteres: ‘criticado por quem?’

PUBLICIDADE

O Grêmio conseguiu realizar um feito raro no último confronto. O time enfrentou o Juventude e  acabou ganhando por 6 a 0, em pleno estádio Alfredo Jaconi.

No duelo, válido pelas quartas de finais do Gaúchão, a partida marcou o reencontro do jogador Luan com as redes de futebol.

O camisa sete vinha de um jejum forçado, pois, desde o dia 10 de fevereiro ele não conseguia marcar um gol que seja. De lá para cá, ele esteve em três partidas. Autor de dois, dos seis gols feitos, Luan aproveitou para retrucar alguns repórteres, que questionaram sobre as críticas que ele vinha sofrendo da torcida.

Além disso, ele também fez um desabafo: “Criticado por quem? Por um ou outro torcedor? Isso é normal. Não é por causa de um jogo ou por críticas da imprensa que a torcida vai deixar de acreditar . Não vejo desta forma. A gente vem há algum tempo demonstrando que é um grupo forte. Não é todo jogo que vamos jogar bem. O jogador é ser humano também”.

Mesmo com as críticas constantes que vem recebendo por parte da torcida, o jogador vem despontando como artilheiro da temporada no campeonato. Em sete partidas disputadas, o atacante marcou cinco gols e deu mais cinco assistências.

O resultado acabou em uma participação direta em 10, dos 35 disputados pela equipe do técnico Renato Portaluppi.

Luan se iguala a Paulo Nunes e vira 15ª maior artilheiro de toda a história do clube

No Grêmio, Luan conseguiu chegar a marca de 73 gols marcados em 264 jogos. O resultado fez com que ele se igualasse a Paulo Nunes, mais conhecido na época em que jogava como “Diabo Loiro”.

Luan ainda está próximo de fazer mais um grande feito, pois, ele está a um gol de ultrapassar o atual técnico do Tricolor Gaúcho, Renato Portaluppi.