Bruna Marquezine pega fãs de surpresa e anuncia que está em tratamento

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, a atriz Bruna Marquezine viu seu nome envolvido em algumas polêmicas. Cansada, ela resolveu abrir o jogo com os fãs através de sua conta no Twitter.

A global revelou aos fãs, que tem feito tratamento para poder conseguir lhe dar bem com o mundo da fama, que é sempre tão desgastante.

Em sua rede social a atriz escreveu: “tô me tratando. Duas vezes na semana. Para aguentar“. O desabafo veio depois que uma de suas seguidores falou sobre o modo como ela se comporta, dizendo que além de chata, ela se faz de vítima o tempo todo.

Na mesma rede social, a atriz aproveitou para fazer um desabafo sobre sua saúde mental, através de um post publicado por Taylor Swift. Nele, Bruna relata que aprendeu a abafar um pouco do “barulho” que fazem ao seu redor através das redes sociais. A global considera o uso da internet ótimo, mas ao mesmo tempo ruim, pois, as pessoas podem colocar uma imagem sua que muitas vezes não é.

Em determinado trecho, o texto diz: “Uma coisa que eu faço para diminuir esse raro laser esquisito de insegurança é desabilitar os comentários. Sim, eu não permito comentários nos meus posts”. Assim, eu mantenho meus amigos e fãs informados sobre a minha vida, mas treino meu cérebro para não precisar da validação de alguém sobre a minha aparência”.

Bruna Marquezine não segue mais Anitta

Bruna constantemente teu seu nome envolvido em algumas polêmicas. A mais recente, envolveu o ex-namorado Neymar, e a cantora Anitta. Isso porque os famosos teriam ficado e deixado a global bastante chateada. Agora, ela já não segue mais a funkeira no Instagram e, se recusa a tocar no assunto.

Vale ressaltar que tudo começou durante o desfile das escolas de sama do grupo especial no último dia 04 de março, quando Anitta chegou ao sambódromo, para se encontrar com o Neymar. Os dois passaram a noite toda juntos. Bruna não teria gostado da situação e teria ido embora para casa aos prantos.