Whindersson Nunes faz pedido para Sandy e recebe ‘fora’ histórico da cantora

PUBLICIDADE

A notícia do retorno da dupla Sandy e Junior deixou os fãs fervorosos. Filas quilométricas foram registradas nas cidades em que os ingressos estavam a venda, o que fez que a dupla anunciasse shows extras, que também já tiveram suas entradas esgotadas.

Além das enormes filas para a compra dos ingressos, os antigos álbuns da dupla voltaram a constar na lista dos mais vendidos no iTunes, no brasil. Produtos licenciados também estão a venda na internet por preços astronômicos, chegando a custar quase R$ 900,00

A turnê agendada para este ano celebra 30 anos desde a primeira vez que os irmãos apareceram em um palco, em 1989, durante o programa Som Brasil, onde cantaram a conhecida música “Maria Chiquinha”.

Os ingressos foram tão disputados que nem mesmo Whindersson Nunes conseguiu o passe para a turnê da dupla. O comediante usou o Twitter para revelar que foi atrás da própria artista para tentar conseguir as entradas mas saiu de mãos abanando.

https://twitter.com/whindersson/status/1109136804089905153

“O bom de ser famoso é que dá pra ligar para Sandy e pedir ingresso e ouvir dela mesma que não tem mais”, desabafou o Whindersson, que é marido da cantora Luisa Sonza.

Os fãs do humorista e também os de Sandy e Junior se solidarizaram com a tentativa frustrada do youtuber. Uma fã disse que ficou 3 horas na fila e, quando conseguiu entrar no site, os ingressos haviam se esgotado. Uma outra contou que foi dormir de madrugada após horas na lista de espera e também não conseguiu.

Para os shows em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília, os fãs acamparam na chuva e esperaram durante horas na internet. As filas chegaram a atingir mais de 500 mil pessoas. Alguns fãs apelaram até mesmo para Mônica Benini, mulher de Junior, mas sem sucesso.