in

Whindersson Nunes faz pedido para Sandy e recebe ‘fora’ histórico da cantora

Reprodução - Whindersson Nunes / G1
Publicidade

A notícia do retorno da dupla Sandy e Junior deixou os fãs fervorosos. Filas quilométricas foram registradas nas cidades em que os ingressos estavam a venda, o que fez que a dupla anunciasse shows extras, que também já tiveram suas entradas esgotadas.

Publicidade

Além das enormes filas para a compra dos ingressos, os antigos álbuns da dupla voltaram a constar na lista dos mais vendidos no iTunes, no brasil. Produtos licenciados também estão a venda na internet por preços astronômicos, chegando a custar quase R$ 900,00

Publicidade

A turnê agendada para este ano celebra 30 anos desde a primeira vez que os irmãos apareceram em um palco, em 1989, durante o programa Som Brasil, onde cantaram a conhecida música “Maria Chiquinha”.

Os ingressos foram tão disputados que nem mesmo Whindersson Nunes conseguiu o passe para a turnê da dupla. O comediante usou o Twitter para revelar que foi atrás da própria artista para tentar conseguir as entradas mas saiu de mãos abanando.

Publicidade

“O bom de ser famoso é que dá pra ligar para Sandy e pedir ingresso e ouvir dela mesma que não tem mais”, desabafou o Whindersson, que é marido da cantora Luisa Sonza.

Os fãs do humorista e também os de Sandy e Junior se solidarizaram com a tentativa frustrada do youtuber. Uma fã disse que ficou 3 horas na fila e, quando conseguiu entrar no site, os ingressos haviam se esgotado. Uma outra contou que foi dormir de madrugada após horas na lista de espera e também não conseguiu.

Para os shows em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília, os fãs acamparam na chuva e esperaram durante horas na internet. As filas chegaram a atingir mais de 500 mil pessoas. Alguns fãs apelaram até mesmo para Mônica Benini, mulher de Junior, mas sem sucesso.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Higor Mendes

Corretor de Imóveis, cursou até o 3º semestre de Engenharia de Pesca na Universidade Federal Rural da Amazônia e atualmente é graduando em História na UNP. Apaixonado por História da Segunda Guerra Mundial, Política, Futebol e curiosidades em geral.

PSG tem plano para desviar duas estrelas do Barcelona

Rede social desenvolvida no Brasil atinge a marca de 205 países e soma 20 milhões de usuários