Tatá Werneck é obrigada a ficar de repouso e explica aos fãs uma nova complicação de sua gestação

PUBLICIDADE

Tatá Werneck tem enfrentado uma série de complicações em sua gestação, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti. A apresentadora  do Lady Night, da Rede Globo, terá que se manter em repouso absoluto devido a uma hiperêmese gravídica, condição que faz com que a mulher gravida tenha vômitos incontroláveis.

A apresentadora usou seu perfil oficial no Instagram para explicar um pouco mais sobre o assunto e tranquilizar seus fãs e seguidores, que têm enviado diversas mensagens para a artista desejando que seu quadro de saúde tenha melhoras.

“Voltei pro meu repouso, porque estou com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala”, disse a apresentadora.

Além de explicar sua atual situação, a noiva do ator Rafael Vitti, que atualmente está no ar com a novela Verão 90, chegou a comentar na mesma postagem a respeito dos elogios que recebeu do apresentador do SBT, Silvio Santos, no último domingo (24).

Silvio encheu Tatá de elogios. “Ela é sensacional. Nunca vi igual alguém fazer entrevista como ela. Fora de série. Eu vi porque a Patrícia, foi entrevistada junto com meu neto. Ela é fabulosa, extraordinária. Muito boa, me surpreendeu”, declarou ele.

Tatá Werneck usou o post para agradecer as palavras do apresentador e dono do SBT; e as mensagens carinhosas que tem recebido. Ela se disse muito emocionada e feliz por tanto carinho e acrescentou que se sente na obrigação de fazer cada vez mais para merecer o apoio e carinho dos fãs.