Loreto aparece cantando, e fãs lembram de Debora: ‘fui embora meu amor chorou, vou voltar’

PUBLICIDADE

A polêmica separação dos atores José Loreto e Debora Nascimento continua repercutindo bastante. Enquanto alguns afirmam que eles já voltaram, os dois não se manifestam abertamente sobre o assunto e o ponto de interrogação fica no ar.

Tudo o que eles fazem é visto como um suposto indício de que teriam voltado. A nova polêmica envolve o vídeo postado por José Loreto em sua conta oficial no Instagram. O ator aparece tocando violão e cantando a música “Beija-Flor”, grande sucesso do Timbalada.

Eu fui embora e meu amor chorou. Eu fui embora e meu amor chorou. Eu fui embora e meu amor chorou. Vou voltar“, cantou Loreto, em um apartamento de frente para o mar. O ator prosseguiu a canção e foi elogiado por sua voz.

Muitos internautas comentaram a postagem. Alguns elogiaram, outros criticaram a postura de Loreto. “Não consigo ver verdade nesse cara“, escreveu uma. “O povo acha que é Deus pra ficar julgando“, afirmou outra seguidora.
Todos faziam referência ao casamento com Debora.

Loreto e Debora estão separados desde o dia 16 de fevereiro. Os dois são pais de Bella, de 11 meses. O ator foi acusado de ter supostamente traído a ex-esposa. Dias depois do término do casamento, ele postou um textão em seu Instagram pedindo desculpas. Ele, porém, não assumiu que traiu Debora.

A atriz Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação e recebeu muitas críticas e ataques nas redes sociais. O clima ficou pesado nos bastidores da novela O Sétimo Guardião, onde ele atua com Loreto. Passado o tempo, muitos viram que a ruiva não teve nada a ver com a separação.