Curado do câncer, Beto Barbosa só tinha 20% de chances de viver: ‘foi muita luta’

PUBLICIDADE

O Brasil acompanhou a luta do cantor Beto Barbosa pela vida. Aos 64 anos, o artista passou um longo tratamento contra o câncer e teve que retirar a bexiga e a próstata. O tratamento foi concluído com fevereiro e com sucesso: Beto está curado.

Na semana passada, ele participou do Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo, e falou sobre a batalha e as chances de cura. De acordo com o cantor, o médico que o atendeu mentiu para ele para não desanimá-lo.

Foi muita luta, com muita fé, só tinha 20% de chances de viver, o médico não quis me dizer, disse que tinha 50%, mas consegui. Eu não me entreguei, em nenhum momento senti que ia partir. A vida você não pode perder pro outro lado, você tem que acreditar. Estou retomando a vida, recomeçando meus shows“, afirmou Beto Barbosa.

O programa mostrou ainda uma homenagem do elenco da novela das sete Verão 90. Beto Barbosa emplacou uma música no folhetim. Marcos Veras, Dira Paes, Val Perré, Claudia Ohana, Giovana Cordeiro, Fabiana Karla e Rafael Viti mandaram mensagens para o cantor.

“Acho que foi uma das maiores homenagens que recebi em toda a minha carreira de artistas que sou fã“, afirmou Beto Barbosa. Ele cantou a lambada “Preta” no programa. A música, que foi um dos grandes sucessos dos anos 1990, tem feito sucesso na novela Verão 90.

Nas redes sociais, Beto Barbosa afirmou que não tem preocupação com o futuro e que não perde mais tempo com o espelho. Ele declarou ainda que hoje é um copo cheio de fé e quem gostar dele, vai gostar como ele é: alegre e positivo.