Edmundo se estressa por R. Veiga ser esquecido: ‘Melhor que Lucas Lima’

PUBLICIDADE

O comentarista e ex-jogador do Palmeiras, Edmundo, não gostou nem um pouco da decisão do Verdão em tirar o meio-campista Raphael Veiga da lista de inscritos do Campeonato Paulista.

Raphael Veiga está fora da lista do Verdão para a fase de mata-mata do Paulistão, juntamente com o atacante Carlos Eduardo. Para a vaga dos dois jogadores, foram inscritos o atacante Arthur Cabral e o zagueiro Juninho.

O ex-jogador e comentarista, Edmundo, defendeu Raphael Veiga; e ainda disse que o meio-campista passa por uma fase melhor que a de Lucas Lima. O ídolo do Palmeiras criticou seriamente a comissão técnica do Verdão.

O Felipão tem que pensar no Palmeiras como um todo, não é porque um vai ficar triste que ele vai deixar de levar o Palmeiras para frente. O Raphael Veiga está melhor que o Lucas Lima”, disse Edmundo.

Alexandre Mattos falou sobre dois jogadores que já estão no Palmeiras e vêm tendo os seus nomes especulados em outras equipes, em que Raphael Veiga está incluído. Além dele, Zé Rafael também recebe sondagens de clubes brasileiros.

A dupla de meio-campistas não está sendo aproveitada nesse início de temporada pelo técnico Luiz Felipe Scolari, isso causa um desconforto na torcida alviverde, que pede oportunidades aos atletas recém-contratados. O ex-meia do Bahia, Zé Rafael, por exemplo, já recebeu três sondagens nesse início de temporada, vindas do Vasco, Atlético Mineiro e Athlético Paranaense, que notificaram o Palmeiras como clubes interessados em contratá-lo por empréstimo até o final do ano.