Edson Celulari recebe notícia triste no dia de seu aniversário e luto comove: ‘virou luz’

PUBLICIDADE

O ator Edson Celulari recém-completou 61 anos e nem tudo foram flores na data comemorativa. Curtindo férias em Nova York, nos Estados Unidos, depois de atuar na novela das sete da Rede Globo, O Tempo Não Pára, Celulari recebeu a notícia da morte de uma pessoa muito querida.

Trata-se de dona Odete, mãe de Claudia Raia. Celulari e Claudia Raia foram casados por 17 anos e anunciaram a separação em 2010. Eles tiveram dois filhos: Enzo, de 21 anos, e Sophia, de 16. A mãe da atriz morreu aos 95 anos, no último dia 20 de março.

O ator postou uma foto de sua ex-sogra e um texto carinhoso, que demonstrava todo o amor que sentia pela mãe de Claudia Raia. “Dona Odete virou luz. Admiração, respeito e amor. Parabéns por sua história, família e determinação“, escreveu Edson Celulari.

Os internautas aprovaram a atitude de Edson, que não se esqueceu da ex-sogra mesmo estando fora do país, comemorando o aniversário ao lado da atual mulher, Karen Roepke, 24 anos mais nova que o ator.

Enzo Celulari também postou uma mensagem de despedida da avó. “Na noite de ontem, ganhamos mais uma estrela no céu. A estrela mais brilhante e reluzente, dona de um alto astral único e contagiante“, escreveu Enzo, que afirmou que a trajetória, generosidade e caráter da avó fizeram dela uma verdadeira rainha.

Minha vozinha descansou e será recebida da forma que ela mais gosta e merece: com muitos aplausos, beijos e gargalhadas. Vá com Deus nossa guerreira. Que esse seu novo ciclo seja de muita luz“, finalizou. Claudia Raia lamentou bastante a morte da mãe.