in

Edson Celulari recebe notícia triste no dia de seu aniversário e luto comove: ‘virou luz’

Reprodução / Instagram Edson Celulari
Publicidade

O ator Edson Celulari recém-completou 61 anos e nem tudo foram flores na data comemorativa. Curtindo férias em Nova York, nos Estados Unidos, depois de atuar na novela das sete da Rede Globo, O Tempo Não Pára, Celulari recebeu a notícia da morte de uma pessoa muito querida.

Publicidade

Trata-se de dona Odete, mãe de Claudia Raia. Celulari e Claudia Raia foram casados por 17 anos e anunciaram a separação em 2010. Eles tiveram dois filhos: Enzo, de 21 anos, e Sophia, de 16. A mãe da atriz morreu aos 95 anos, no último dia 20 de março.

Publicidade

O ator postou uma foto de sua ex-sogra e um texto carinhoso, que demonstrava todo o amor que sentia pela mãe de Claudia Raia. “Dona Odete virou luz. Admiração, respeito e amor. Parabéns por sua história, família e determinação“, escreveu Edson Celulari.

Os internautas aprovaram a atitude de Edson, que não se esqueceu da ex-sogra mesmo estando fora do país, comemorando o aniversário ao lado da atual mulher, Karen Roepke, 24 anos mais nova que o ator.

Publicidade

Enzo Celulari também postou uma mensagem de despedida da avó. “Na noite de ontem, ganhamos mais uma estrela no céu. A estrela mais brilhante e reluzente, dona de um alto astral único e contagiante“, escreveu Enzo, que afirmou que a trajetória, generosidade e caráter da avó fizeram dela uma verdadeira rainha.

Minha vozinha descansou e será recebida da forma que ela mais gosta e merece: com muitos aplausos, beijos e gargalhadas. Vá com Deus nossa guerreira. Que esse seu novo ciclo seja de muita luz“, finalizou. Claudia Raia lamentou bastante a morte da mãe.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Michelle Bolsonaro toma atitude em relação às pessoas doentes; e amor ao próximo emociona

Sobrevivente de incêndio tatua homenagem aos ex-companheiros que morreram