Cães e gatos têm esse dom; e você precisa saber disso

PUBLICIDADE

Já aconteceu de alguma vez, em uma tarde com chuva na qual você está concentrada(o), assistindo algum filme ou simplesmente vendo televisão, e você observa que seu gatinho que está olhando fixamente para algum ponto aleatório e começa a resmungar? Parece que o bichano estaria discutindo com alguém ou com alguma coisa.

Neste mesmo instante, você lembra de quando a sua avó falou um dia que gatos e cachorros, algumas vezes, tinham esse tipo de comportamento, porque sabiam que havia um espírito presente no ambiente.

Não fique com medo diante desse acontecimento ou cogite levar seu animalzinho, a fim de ser benzido por algum líder de uma religião. Provavelmente seria melhor ficar sabendo o que os cientistas podem falar sobre essa questão. Será de verdade que cães e gatos possuem poderes paranormais?

Na realidade, esses animaizinhos possuem sim a habilidade de ver frequências que não podem ser vistas pelos olhos dos homens, em outras palavras, cães e gatos podem ver raios ultravioletas; e essa é uma capacidade a qual existe também em outros mamíferos.

Esta espécie de luz UV faz parte de um comprimento de onda que está acima da faixa a qual a visão humana pode detectar, uma vez que a retina do olho humano possui um tipo de lente que não permite alcançar este comprimento de onda.

Ao fazer a análise da retina de mamíferos que já morreram, tais como gatos, macacos, cachorros, ouriços e pandas, pesquisadores da City University of London conseguiram confirmar que a anatomia dos olhos dos animais citados acima de fato lhes possibilita enxergar esses raios. Provavelmente, é por esta razão que seu gato ou cachorro algumas vezes se relaciona com alguma coisa que você não está vendo.