Cobiçado por 3 gigantes, Zé Rafael tem futuro definido

PUBLICIDADE

No início do ano, o Palmeiras estava com um elenco inchado, com mais de 35 jogadores, que estava se tornando um problema para o técnico Luiz Felipe Scolari. O Verdão conseguiu emprestar e negociar alguns atletas diminuindo essa lista, mas mesmo assim o elenco Alviverde ainda é considerado grande.

Por conta disso, alguns jogadores recebem poucas oportunidades no Palmeiras, neste caso se encaixa no meia-atacante, Zé Rafael, que está sendo pouco utilizado no time titular do Palmeiras. O atleta já foi procurado por alguns times do Brasil, que enxergam uma vaga de titular em suas equipes.

O meio-campista foi procurado pelo Vasco, Atlético-MG e o Athletico-PR para ser emprestado. Isso causou um incômodo para a torcida palmeirense, que pede mais oportunidades ao atleta.

Mesmo com o interesse dos outros clubes, Zé Rafael recebeu um aviso da própria diretoria palmeirense que não deverá ser negociado até o final do ano; e está nos planos do técnico Luiz Felipe Scolari.

Apesar de não estar sendo escalado agora, o Palmeiras deverá utilizar o Zé Rafael em todas as suas competições seguintes. O técnico Felipão usará o meio-campista como uma alternativa no elenco, por enquanto o treinador não promete titularidade para o meia-atacante.

Para tranquilizar o torcedor, o diretor de futebol Alexandre Mattos explicou, na semana passada, que além de Zé Rafael, o meia Raphael Veiga também tem sido muito alvo de sondagens. Mas que nenhum dos dois serão negociados até o fim do ano, que ambos os jogadores estão no planejamento da equipe Alviverde.