Após Rafinha, Flamengo encaminha contratação de mais um lateral de peso

PUBLICIDADE

O time do Flamengo é considerado um dos melhores do Brasil, isso graças ao investimento feito pelo clube nos últimos anos, que fez o elenco Rubro-negro se tornar um dos mais valiosos da América Latina. Apesar de ter um elenco milionário, o Flamengo ainda conta com alguns problemas a serem resolvidos em algumas posições no time.

Nesse início de ano, o Flamengo contratou apenas 4 jogadores, sendo o zagueiro Rodrigo Caio, meio-campista Arrascaeta e os atacantes Gabigol e Bruno Henrique. Porém, as posições mais carentes do Mengão continuam sem novidades: as laterais.

Tanto a lateral-esquerda quando a lateral-direita são as posições mais criticadas pela torcida do Flamengo. Desde o ano passado os torcedores pedem reforços para o setor, que hoje é composta por Renê, Trauco, Pará e Rodinei.

O Flamengo já acertou um reforço para a lateral-direita, que será composta pelo brasileiro Rafinha, atualmente no Bayen de Munique. Ele chegará apenas em julho, que será o fim do seu contrato com o clube alemão.

Depois de acertar um reforço para a lateral-direita, o Flamengo encaminha a contratação do lateral-esquerdo Adriano, ex-Barcelona e Sevilla, que hoje atua no Besiktas, da Turquia.

Adriano terá seu contrato encerrado com o Besiktas no próximo mês de maio, e com o previsto período das férias, estaria disponível para retornar ao futebol brasileiro a partir de junho deste ano.

O Flamengo se interessou na contratação pois Adriano ficará livre no mercado, sendo assim o clube carioca o contrataria o lateral sem custos, negociando diretamente com o jogador e seus representantes.