Em alta, Rodriguinho lembra de época no Corinthians

PUBLICIDADE

Rodriguinho voltou ao Brasil após ter sido vendido do Corinthians ao Pyramids F.C, do Egito, e ter tido uma passagem bem rápida pelo exterior. Hoje, no Cruzeiro, Rodriguinho é vice-artilheiro da equipe e já titular absoluto. 

A boa fase de Rodriguinho faz a torcida cruzeirense confirmar que a diretoria fez um bom investimento trazendo o meia, que tem um dos salários mais altos do país. Em entrevista, Rodriguinho resolveu falar de sua época no Corinthians.

O meia-atacante afirmou que a forma que joga no Cruzeiro lembra muito, tecnicamente, como atuava pelo Timão. Comparou Jô com o Fred, pois ambos fazem basicamente a mesma função; e ele fica com liberdade para movimentar entre as linhas.

Rodriguinho contou que está sendo bem acolhido e se sentindo bem por estar atuando de uma forma que já estava acostumado. O meia vem se mostrando eficiente demais à Raposa e sonha com títulos.

No retorno ao Brasil, o presidente Andrés Sanchez, do Corinthians, afirmou que Rodriguinho queria voltar ao Clube, porém que o Timão não teve dinheiro para bancar a sua vinda. Na verdade, o presidente corintiano explica que dinheiro até tinha, o problema era que ele não queria fazer uma ‘loucura’.

Rodriguinho chegou a negociar com o Timão, mas o Cruzeiro venceu a disputa pelo salário alto que ofereceu e o mesmo foi para Minas Gerais. Contudo, a relação entre o meia e a torcida não é nada conturbada. Os corintianos ainda parecem ter uma boa relação com o atleta que foi multi-campeão pelo Timão, sendo protagonista em algumas competições.