Claudia Rodrigues luta pela vida, e novidade emocionante gera expectativa por milagre

PUBLICIDADE

A batalha pela vida da comediante Claudia Rodrigues tornou-se um dos assuntos mais comentados nos últimos dias. Nessa segunda-feira, 25 de março, a amiga e empresária da atriz, Adriana Bonato, deu uma entrevista ao UOL, no qual falou sobre os momentos mais recentes da humorista, que sofre há anos de Esclerose Múltipla. 

A humorista foi internada há alguns dias, após voltar de uma viagem de Salvador, na Bahia. Na ocasião, a empresária de Rodrigues disse que ela não estava reconhecendo nem mesmo a filha, assustando os muitos fãs da ex-global. 

Segundo as palavras de Adriana, uma novidade diante dessa emocionante batalha ocorreu recentemente; e ela serve como guia por expectativas em torno de um possível milagre. A saída da clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, para o Hospital Albert Eisntein, em São Paulo, virou uma espécie de trevo de quatro folhas para a família e amigos da famosa. 

Não é por menos. O hospital paulistano é conhecido por ser uma referência em saúde. Foi lá, por exemplo, que o presidente da república, Jair Bolsonaro, recuperou-se da facada e de inúmeras cirurgias. 

A empresária se mostrou otimista com a melhora do quadro e disse que é possível, sim, acreditar que tudo pode mudar:

“Tenho certeza, depois de ter conversado muito com Deus, que nossa ‘baixinha’, já, já, estará de volta para alegrar nossos corações. Podem acreditar ela vai voltar para nós, ela é guerreira e determinada, e o que ela mais quer é voltar a trabalhar, e ela vai conseguir. Ainda vai fazer a gente rir muito, tenho certeza disso, gente!”.