Vinícius Júnior pode estar de saída do Real Madrid: ‘Zidane não o quer’

PUBLICIDADE

Com o regresso de Zidane estão prometidas algumas mudanças no Real Madrid. Mas não seriam somente a entrada de reforços galácticos. O treinador francês tem já planejadas algumas possíveis saídas, incluindo alguns nomes muito falados e outros que poderiam ser grandes surpresas. 

Alguns jogadores como Kroos, Casemiro, Modric, Isco, Bale, Marcelo ou Varane podem estar de saída do Real Madrid, se a diretiva receber boas propostas. São alguns dos melhores do mundo em suas posições, mas Zidane teria um plano diferente, preferindo renovar o time, com jogadores mais motivados. 

O nível de alguns desses jogadores tem baixado muito, especialmente em jogos da liga espanhola, que é um dos objetivos de Zidane. O treinador francês quer dificultar ao máximo a vida do Barcelona, na luta pelo título e, para isso, exige jogadores mais comprometidos. 

Vinícius teme por seu lugar

Quem também está sentindo seu lugar em risco é Vinícius Júnior. De acordo com o site Don Balón, a revelação brasileira poderia ser um dos maiores prejudicados com o regresso de Zidane. Ainda para mais, o atacante está lesionado e não pode mostrar seu valor para o novo treinador. 

Nomes como Mbappé, Neymar, Hazard ou João Félix têm soado como possíveis reforços do Real Madrid e, se isso acontecer, Vinícius poderia ficar em dificuldades. Entretanto, o jogador teria vários pretendentes na Eruopa e, segundo o Don Balón, seriam vários os times que poderiam pagar bem caro pelo jogador brasileiro, de apenas 18 anos. 

Zidane não vai lutar por Vinícius

Zidane também não se incomodaria muito com a possível saída do jogador brasileiro. Mesmo se tratando de um favorito de Florentino Pérez, o treinador francês não o estaria colocando propriamente em um pedestal, pouco se importando com sua continuidade. 

Vinícius foi intocável no time na era de Solari, mas Zidane estaria disposto em não guardar nada do passado recente do Real Madrid. “Zidane não o quer“, garantem no site Don Balón. O francês tem suas ideias bem definidas para um ataque renovado, que poderia não encontrar espaço para Vinícius. Pelo menos, para já, uma vez que o jogador ainda é muito jovem. Resta saber se o brasileiro vai aguardar seu lugar no Real Madrid, ou se acabará sendo cedido.