Vidente Carlinhos prevê mais tragédias com barragens e deixa estados brasileiros em pânico

PUBLICIDADE

O vidente Carlinhos, que é considerado hoje um dos videntes mais famosos do Brasil, fez uma nova previsão, que tem deixado as pessoas de diversos estados brasileiros em verdadeiro pânico.

Carlinhos, que se tornou nacionalmente conhecido depois de fazer um vídeo em que teria previsto o desastre do avião com os jogadores e equipe técnica da Chapecoense, faz vários vídeos com anúncios de novas tragédias, desastres ambientais e, por vezes, cita até o cenário político brasileiro.

Recentemente, ele foi assunto na mídia depois de dizer ter previsto também o desastre nas barragens em Brumadinho, Minas Gerais, tragédia que deixou milhares de desabrigados e dezenas de mortos e desaparecidos. Além de falar sobre a prisão de Michel Temer e citar Rodrigo Maia e Sergio Moro em suas previsões.

Agora o vidente vem a público anunciar mais uma terrível tragédia envolvendo barragens pelo país. Sua previsão tem assustado muito as pessoas que moram próximos desses locais e tem suas vidas e bens pessoais em um verdadeiro risco. Confira abaixo o que o vidente Carlinhos diz sobre novas tragédias que ameaçam acontecer a qualquer momento.

Como pôde ser visto, ele diz que as pessoas precisam tomar cuidado, principalmente as que moram próximas de barragens. Ele apela para que todos se preparem, pois haverá deslizamentos de lama.

Carlinhos faz um alerta até para as autoridades. Ele diz que são prometidas soluções para isso e até agora ninguém faz nada para solucionar o problema. Ele ressalta que essa tragédia pode acontecer nos próximos dias ou horas.