This is Us é a nova Grey’s Anatomy? Confira as 7 semelhanças entre as séries

PUBLICIDADE

Quem nunca viu um episódio de Grey’s Anatomy não entende como os fãs da série médica mais longa da história da televisão sofrem. Escrita por Shonda Rhimes, ou melhor Shondanás, a série é conhecida pela morte e saída trágicas de personagens queridinhos.

Há quem diga que, comparado a Grey’s, Game of Thrones é nada no quesito morte de personagens. Para melhorar o quadro, o hospital tem no comando médicos que se tornam crush rapidamente e o romance rola solto em todos os episódios. Embora exista críticas, os fãs não se incomodam e comemoram a 15ª temporada da trama.

Contudo, uma nova série está se popularizando com força e promete abalar o reino da trama de Meredith (Ellen Pompeo). O nome dela é This is Us, e se você falou Jeniffer tá perdoado. As séries dramáticas têm semelhanças que This is Us chega a ser chamada de nova Grey’s Anatomy. Será?  

7 motivos para você acreditar nessa teoria

1- Essa família é muito unida, mas também muito ouriçada… Como acontece em Grey’s Anatomy, This is Us vive um núcleo familiar. Embora na série médica a trama central não seja a família, após longos anos de exibição, os personagens criaram vínculos tão resistentes que falar sobre as relações das pessoas é quase que inevitável. 

2- Vou chorar, desculpa mais eu vou chorar… Sabe aquela série para se desidratar real? Então, This is Us não deixa nada a desejar em comparação a vida sofrida dos cirurgiões do Hospital Memorial Grey- Sloan. Alem de igualmente envolvente, o público se apega facilmente aos personagens. 

3- Bora maratonar? Ambas as séries são ótimas para ficar horas assistindo sem se cansar. Além disso, Grey’s e This têm o poder de provocar o desejo de “quero mais” um episódio. 

4- Não vai abar nunca! Na 15ª temporada e quase que certo a 16ª temporada, Grey’s está a bastante tempo fazendo a felicidade dos fãs, e This is Us tem o mesmo potencial para durar uns bons anos. A nova trama tem uma boa história e pode trazer variados dramas. 

5- This is Us, assim como Grey’s Anatomy, tem a preocupação de trazer um elenco bem diversificado. Embora seja algo que deveria ser comum, o universo televisivo não traz com muita frequência. 

6- Questões sociais é o que não faltam. Ambas as séries abordam assuntos importantes que devem ser debatidos, como por exemplo preconceito, machismo, homossexualidade.

7 – Elenco de qualidade! Os personagens são, além de talentosos, lindos  e fazem a alegria de quem assiste.