Se você visse a energia das pessoas, não dormiria com qualquer um

PUBLICIDADE

É fundamental ter o conhecimento profundo das pessoas com as quais se mantém um relacionamento. A carga energética pode vir a ser adicionada a sua e contribuir com surpresas maravilhosas, aumentando as vibrações e fazendo com que boas coisas sejam atraídas para sua vida.

Contudo, ocorre a existência das pessoas chamadas vampiras energéticas, que simplesmente sugam as energias e acabam deixando vestígios negativos, tais como suas impurezas emocionais, mentais e relacionadas ao espírito. Por conta disso, a seleção das pessoas é super importante. Não é questão de visual, porém aquilo que existe por trás de cada um: a carga energética.

Procure ter relações com alguém em que a energia seja favorável a você e com a qual se sinta confortável. Tente sempre desvendar o que há dentro de cada um, o que a deixa insegura, seus medos e o que ela pensa. Não é possível visualizar a energia das pessoas, porém, se isto fosse possível, exibiria muito mais coisas sobre do que costuma-se pensar.

Quando se tem intimidade com uma outra pessoa, existe um forte intercâmbio de energias. Por conta disso, se faz necessário uma escolha muito boa em relação com quem se quer ter essa vivência. Dividir ideias, dar valor aos sentimentos recíprocos e ter uma afinidade mútua devem constar em qualquer modelo de relação, ainda que seja algo temporário.

Os relacionamentos ficam mais fortes ‘na cama’ e o corpo joga para fora toda a energia que estava presa durante o ato, fazendo assim com que tenha acesso livre à vibração energética que está no(a) parceiro(a). O sistema se torna mais intenso quanto mais próximo as pessoas ficam uma das outras e também pela força dos chakras. Uma pessoa pode deixar uma ligação energética ligada à outra, que consegue ficar ativa por bastante tempo.

Enquanto as pessoas estão tendo intimidades são passadas para ambas uma rede de dados de energia. Sendo assim, se você está se relacionando com a energia de pessoas que possuam muitos problemas, alguma porção desses problemas pode acabar fluindo sobre você. Vale destacar que o preservativo pode bloquear esses dados de energia, mas a intensidade de energia continuará presente.