Walter fala sobre saída do Corinthians: ‘Sempre dei meu melhor’

PUBLICIDADE

O Corinthians anunciou na semana passada que não era renovar o contrato do goleiro Walter. O vínculo do atleta de 31 anos com o Timão se encerra no final deste ano e não será renovado. Coincidentemente na partida deste domingo (24), o goleiro Cássio sentiu dores e teve que ser substituído por Walter, que teve uma das suas últimas participações pelo Timão.

A decisão de não renovar o contrato com Walter foi tomada pela diretoria do Corinthians, que se reuniu com o empresário do goleiro na semana passada, sexta-feira (22).

O goleiro Walter falou sobre o caso na saída do jogo contra a Ferroviária que terminou em 1 a 1. Segundo ele, já estava ciente que não teria seu contrato renovado desde o início do ano.

Eu já sabia isso desde janeiro e eu não mudo meu jeito de ser. Eu sempre dei meu melhor aqui dentro, estou em paz, então, é seguir em frente. No futebol, faz parte e é seguir“, disse o goleiro reserva.

O Corinthians entende que não precisará contar com o goleiro reserva na equipe, tendo em vista que Cássio teve seu contrato renovado. Além disso, o Timão ainda contar com Caíque França, de 23 anos, e Filipe, de 21 anos, que serão os mais novos reservas imediatos do goleiro Cássio.

Para complementar a decisão da diretoria Alvinegra, o estafe de Walter também achou melhor a saída do goleiro, pois depois de anos na reserva do Corinthians, entendem que será o momento do jogador ser titular em algum outro clube no Brasil ou fora.

Walter acumula 73 partidas pelo clube Alvinegro, com 60 gols sofridos, mesmo sendo reserva desde que chegou no Corinthians em 2013.