Neto cobra Goulart como 10 da Seleção e ataca Tite

PUBLICIDADE

Sem dúvidas o Palmeiras é considerado uma das melhores equipes do futebol brasileiro, isso por conta do seu investimento nos últimos anos, que fez o seu elenco se tornar um dos mais valiosos da América Latina.

A prova que o time do Palmeiras é um dos melhores do país, foi que o Verdão venceu três títulos nacionais em um período de quatro anos, uma marca extremamente importante para o clube Alviverde.

Graças aos bons resultados dos investimentos, o Palmeiras formou um elenco de grandes atletas com potencial para vestirem a camisa da Seleção Brasileira. Além de Dudu, que entra na discussão em toda convocação feita pelo técnico Tite, agora outro jogador do Palmeiras será avaliado se merece uma chance ou não com a camisa da Seleção Brasileira.

Com um início arrasador na equipe do Palmeiras, já tem gente pedindo o meia-atacante Ricardo Goulart na Seleção, como fez o comentarista e apresentador Neto.

Em seu programa, o ex-jogador Neto afirmou que Ricardo Goulart tem que ser convocado rapidamente pelo técnico Tite. “O que ele está correndo e o que ele joga, não é possível que o Tite não vai levar para a Seleção. Me perdoe, Tite, mas ele tem que ser o camisa 10 do Brasil”, afirmou o apresentador.

Neto sempre foi conhecido por dizer o que pensa em seu programa, o ex-jogador sempre agiu com transparência e sem medo das consequências das falas. Inclusive é um dos poucos comentaristas que corneta o técnico Tite da Seleção Brasileira. Neto ficou marcado pela bronca nos jogadores do Corinthians na reta final do Campeonato Brasileiro de 2017, onde os atletas dedo Timão chegaram perto de perder o título.