Após jogo, Ganso provoca o Flamengo

PUBLICIDADE

O Fluminense enfrentou o Flamengo pela última rodada da Fase de Grupos do Campeonato Carioca. O Fla saiu na frente, atuando com o time titular, e marcou 3 no placar. O Flu ficou atrás mas quase conseguiu uma retomada.

O jogo acabou em 3 a 2, e o Fluminense só utilizou o Ganso como titular, já que ele não está escrito na Copa Sul-Americana. O camisa 10 do Flu, no entanto, deu uma entrevista pós-jogo e deu a entender que podem ganhar a próxima contra o Fla.

O próximo jogo será válido pelas semifinais do Carioca, e Ganso afirmou que a equipe tem tudo para fazer um grande jogo. Na entrevista, o meia afirmou que o time melhorou muito depois da entrada dos meninos, que mostraram grande personalidade. Dodi e João Pedro foram os meninos que entraram.

Com o resultado, o Fluminense terá a vantagem do empate contra o Flamengo, por este motivo que a torcida se empolga. O resultado de 3 a 2 foi comemorado por ambas as partes, apesar de algumas críticas dos flamenguistas.

O craque do jogo, eleito por votação no site do Globo Esporte, foi o ponta-esquerda Bruno Henrique, que fez dois gols na partida e novamente caiu nas graças da torcida. Quem também não esqueceu de marcar o seu foi o Gabigol.

O centroavante Gabigol vem tendo um excelente começo no Flamengo. Depois de quatro jogos sem marcar, o atacante ex-santista não ficou mais nenhum jogo sem fazer gol e já é pedido, até mesmo, na Seleção Brasileira. O técnico Tite vê dois grandes centroavantes em alta no Brasil: Gustagol e Gabigol, que são os dois grandes artilheiros da temporada.